Neste final de semana realizamos o último módulo da Capacitação em Manejos de Comportamentos para crianças com TEA e Deficiência Intelectual, realizado pela Professora Doutora Thaís Yazawa da Esperançar- Assessoria e Formação em Educação.

19
set

Nossos mais sinceros agradecimentos a Dra Thaís, a Gelci e ao Luciano por todo carinho. Agradecemos ainda a nossa querida Sônia Custódio e ao Professor Doutor Carlos Lazarini pelo empréstimo do auditório da FAMEMA neste último encontro.
Agradecimentos especiais a nossa merendeira, auxiliar de cozinha e a todas as nossas queridas funcionárias que não mediram esforços no preparo do lanche e em todos os cuidados que foram necessários para a organização e realização desta Capacitação.
Agradecemos a toda minha equipe de coordenação por toda dedicação para o sucesso desses encontros
E finalmente agradecemos a todos os profissionais da APAE que se disponibilizaram a dedicar um pouco do seu tempo nos finais de semana para se capacitar e aprimorar seus conhecimentos com o objetivo de proporcionar aos nossos queridos alunos/usuários uma melhor qualidade de vida e de atendimentos.

Leave a Comment