EPA- APAE - LOGO
EPA- APAE - LOGO

A APAE DE MARÍLIA é uma entidade de referência em qualidade de ensino e compromisso social que atende diariamente cerca de 400 Pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla Deficiência e Transtornos Globais do Desenvolvimento que necessitam de apoio pervasivo.

O grupo de profissionais responsáveis pelas ações da instituição é composto por funcionários cedidos pela Prefeitura de Marília, por meio de convênios e também contratados pela Instituição, que são: pedagogos, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, neurologista, psiquiatra, nutricionista, professores de educação física, professor de música, professor de artes, professor de capoeira, professor de dança, terapeutas ocupacionais, técnicos de enfermagem, monitores sociais, auxiliares de desenvolvimento, serviços gerais e profissionais do setor administrativo que dão suporte para que todo o trabalho seja realizado com total organização.

A APAE DE MARÍLIA atua para fazer com que cada pessoa atendida se desenvolva como indivíduo e se torne um cidadão digno.

Para que a entidade se fortaleça socialmente, foi criado o PROJETO EPA-200, EMPRESA PARCEIRA DA APAE DE MARILIA.

O projeto foi criado com o objeto de uma PARCERIA SOCIAL com empresas da região, para atender as famílias da APAE de Marília, que se apresentam em situação de vulnerabilidade social, suprindo as demandas básicas e emergenciais referentes a alimentação.

A empresa parceira tem autorização de uso do selo de EMPRESA PARCEIRA, em arquivo eletrônico, para a utilização e inclusão no seu plano de marketing, bem como ser inserido no site da APAE de Marilia.

A Apae de Marília definirá junto à Empresa Parceira, as condições de uso do selo de EMPRESA PARCEIRA, de acordo com a cláusulas do contrato.

Abaixo segue quadro do apoio/benefícios

Hoje já contamos com vários parceiros

Que juntos possamos promover uma transformação ímpar na sociedade, garantindo às crianças, aos jovens e adultos com deficiência a plena inclusão e melhor qualidade de vida. Contamos com você!

Preencha abaixo e faça parte do nosso EPA