Marília Shopping recebe cerimônia oficial em comemoração ao aniversário da APAE de Marília

22
mar

Marília Shopping recebe cerimônia oficial em comemoração ao aniversário da APAE de Marília

entidade completa 50 anos de um cuidado excepcional para a sociedade

Completa meio século, no mês de maio, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Marília. Nessa sexta (23), a partir das 19h, a entidade traz para a praça de eventos do Marília Shopping, cerimônia oficial que marca o início das comemorações alusivas ao cinquentenário.

Durante o evento, que contará com a presença da diretoria da APAE de Marília, bem como autoridades, será apresentada toda a programação promovida até o fim desse ano que visa sensibilizar e mobilizar a sociedade para os direitos de cidadania, inclusão social e para a importância dos serviços prestados pela instituição na cidade.

Entre os destaques dessa cerimônia, haverá exposição fotográfica dos trabalhos desenvolvidos nas áreas da saúde, educação e assistência social, bem como apresentação dos grupos de dança; coral; capoeira e banda formada pelos alunos e atendidos.

“Precisamos agradecer a honra de dar início à essa grande comemoração. São 50 anos de uma história em prol do desenvolvimento pleno de portadores de deficiência intelectual ou múltipla que só é possível através do trabalho incansável dos profissionais que ali atuam e de todos os parceiros que não só abraçam a causa da APAE, mas mobilizam toda cidade em torno de um olhar inquieto perante as necessidades dos atendidos e suas famílias”, destaca Leandro Denardi, gerente geral do Marília Shopping.

“É com muita alegria e satisfação que comemoramos esse aniversário. Fazer parte dessa história é para mim uma grande honra, considerando a grandiosidade do trabalho desenvolvido na APAE. Ao pensar nesses 50 anos, percebemos que é o momento de agradecer e também parabenizar a comunidade, os alunos e suas famílias, o poder público e a todos os envolvidos com a entidade, que de alguma forma contribuíram e deixaram sua marca para que esse trabalho aconteça até os dias de hoje com qualidade e amor”, comentou Marcos Antonio Carchedi, presidente da APAE de Marília.

Carchedi também pontuou sobre a parceria com o Marília Shopping “Não posso deixar de agradecer ao Marília Shopping, que mais uma vez abre suas portas para que nossos alunos e atendidos possam mostrar à comunidade, os resultados dos nossos trabalhos e principalmente, promover a inclusão social”, ressaltou.

Ao longo de cinco décadas, a APAE atua com o propósito de tornar a pessoa com deficiência intelectual e múltipla em cidadãos plenos, em direito e dignidade. Com novos projetos e convênios, bem como doações e verbas públicas repassadas, a entidade tem avançado ao longo do tempo o que possibilita investimentos na estrutura física, profissional e na ampliação de seus atendidos.

Atualmente, a instituição conta com mais de 400 alunos e atendidos que, por meio de oficinas e ações de socialização, aprendem a usar a sensibilidade para compreender os limites do próximo e desenvolvem a criatividade, dando a oportunidade para que eles criem e exercitem a atenção, percepção, colaboração e solidariedade.

Serviço

Lançamento oficial ‘Aniversário APAE’

Data: 23 de março

Local: Praça de eventos do Marília Shopping

Horário: 19h

Participação: Gratuita

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br