VOCÊ

Como podemos fazer mais pela APAE?

Você

Nota Fiscal Paulista

Os cupons fiscais emitidos nos caixas (sem CPF) não são utilizados para nenhuma outra finalidade e normalmente acabam no lixo, por não terem mais nenhuma função.Depositando-os nas urnas APAE-Marília, ou entregando na própria APAE você estará contribuindo com a entidade.

Participação nos eventos da Apae Marília

Festa da Costela no Chão, Festa Junina, Feira da Bondade, Bazar do Dia das Mães, de Natal e da Pechincha . Acompanhe a agenda de eventos através do nosso site ou do Facebook.

Sócio contribuinte

Para se tornar um sócio-contribuinte, o interessado, maior de 18 anos de idade, deve entrar em contato com a Central de Doações, onde será definido o valor e a forma de pagamento e a periodicidade da contribuição. Você também pode se cadastrar através do nosso site

 

Destinação de imposto de renda

Você pode destinar até 6% de seu Imposto de Renda devido, tanto a pagar quanto a restituir. A doação se dá através do CMDCA(Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), acesse o site http://www.cmdcamarilia.com.br/ e siga os passos indicados, não esquecendo de selecionar a APAE, no item “escolha para qual entidade deseja destinar sua a doação”. A destinação é feita ao FUNCAD(Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), que fica com 10% das doações e os 90% restantes vão para a entidade ou projeto indicado pelo doador.

Doação para bazar

Doações de roupas, móveis, calçados e outros produtos em bom estado de conservação para o Bazar da Pechincha realizado anualmente pelo Grupo de Voluntárias da APAE.