SUA EMPRESA

Como sua empresa pode ajudar ?

Destinação de imposto de renda

As empresas enquadradas no regime lucro reais podem destinar até 1% de seu imposto de renda devido. Não se trata de doação, pois os valores serão compensados. A doação se dá através do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), acesse o site http://www.cmdcamarilia.com.br/ e siga os passos indicados, não esquecendo de selecionar a APAE, no item “escolha para qual entidade deseja destinar sua a doação”. A destinação é feita ao FUMCAD (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), que fica com 10% das doações e os 90% restantes vão para a entidade ou projeto indicado pelo doador.

Patrocínio de eventos

Atualmente, cada vez mais pessoas e empresas preocupam-se com os problemas sociais e ambientais, engajam se em causas e assumem responsabilidades. Além da satisfação pessoal e do desejo de colaborar, essas iniciativas geram benefícios para toda a sociedade. Uma oportunidade para a sua empresa também atuar com responsabilidade social e contribuir para a construção da autonomia e da emancipação das Pessoas com Deficiência é patrocinar os eventos promovidos pela APAE de Marília. Anualmente realizamos a “Festa da Costela no Chão”, em maio, em comemoração ao aniversário da APAE, a “Festa Junina”, a “Feira da Bondade”, sendo esta uma das mais tradicionais festas populares de Marília, onde reúne cerca de cinco mil pessoas em dois dias de evento. Para mais informações sobre como patrocinar um evento, entre em contato com a APAE: (14) 3402-1400 ramais: 1404 ou 1429 ou pelo e-mail: eventos@apaemarilia.org.br

Nota fiscal paulista

Entre em contato com a Central de Doações (14) 3402-1400 e solicite uma urna para ser colocada em sua empresa para que os seus clientes possam destinar os cupons fiscais emitidos nos caixas (sem CPF) para a APAE.

Doação para bazar

Doações de roupas, móveis, calçados e outros produtos em bom estado de conservação para o Bazar da Pechincha realizado anualmente pelo Grupo de Voluntárias da APAE.